Sobre Mim

O meu nome é Célia, nasci e ainda vivo numa linda e pequena aldeia, nos arredores de Cantanhede, mais propriamente na zona da gândara. Sempre adorei cozinhar, mesmo não sendo a área onde trabalho, na cozinha é onde eu me sinto mais realizada. A criação do canal foi a forma que arranjei de me refugiar dos stresses do dia a dia e de fazer uma das coisas que mais me dá prazer. Sou casada e mãe de um casal, o Alexandre e a Inês que na altura do começo do canal ainda eram os meus pequeninos mas já com grandes ideias muito criativas, onde foi a partir destas que isto tudo começou…

O canal

A ideia das receitas do “Momentos Doces e Salgados” nasceu da vontade dos meus filhos em quererem partilhar a arte da culinária caseira da sua mãe com as pessoas através de vídeos, diretamente da nossa cozinha para a internet. Sendo assim o canal “Momentos Doces e Salgados” foi criado no YouTube, em 2015, com o objetivo de partilhar as melhores receitas, tanto doces como salgadas, apresentadas por mim (Célia), da forma mais simplificada possível.

Por detrás das cameras e na edição de vídeos está o Alexandre, atualmente licenciado em marketing, que aposta sempre na qualidade e na consistência dos conteúdos a serem partilhados. Também gere tudo o que envolva marketing, gestão das redes sociais e blog e apoio ao público.

A Inês foi a pioneira a apresentar o primeiro vídeo, com o irmão a gravar apenas com um simples telemóvel, algo que nunca nos impediu de começar a gravar vídeos. Enquanto íamos avançando no tempo, fomos adquirindo melhores equipamentos para melhorar a qualidade dos vídeos!

Desde daí, a Inês tem contribuído de vários modos, tanto a ajudar na pesquisa e confeção das receitas, a gravar os vídeos ou apenas a atualizar a nossa página no Instagram.

Os restantes membros da família também ajudam, tal como o meu marido, nem que seja para comer uma fatia de bolo!

A minha família

Pode encontrar no nosso canal do YouTube tanto receitas originais, como receitas que eu testo e melhoro para ter a certeza que quando for fazer, não se arrepender!

Agradecemos todo o apoio das pessoas que nos acompanham neste projeto, pois é para elas que continuamos a trabalhar a cada dia.

Desejamos tudo de bom,

Da equipa das Receitas “Momentos Doces e Salgados”

[email protected]

Comentários do Facebook